Skip to main content

H4 Preço Ação Estratégia Forex


KISS H4 Estratégia configuração do gráfico 1) Eu uso o gráfico de 4 horas, acho que é mais confiável (menos ruído) negociação a maior tempo, enquanto ainda dando-lhe algumas configurações boas cada semana. 2) Traçar um 20 lwma em qualquer cor que você quiser (eu uso magenta). 3) Use um indicador de macd com um histograma (I8217ll anexar o que eu encontrei no ForexFactory na parte inferior deste post). As configurações padrão e dobrá-los, então (24,52,18). Baixe: H4 Kiss estratégia de negociação Procure Trades é tão simples como 1-2-38230 1) ACÇÃO DE PREÇO 8230 basicamente eu olhar para seguir a tendência atual (highs altos mais altos altos tendência de alta enquanto lower lows amp baixa mais alta tendência de baixa) A tendência combina com a tendência geral dos pares a melhor configuração Outra coisa com a ação de preço é apenas à procura de padrões de vela simples: engulfing, pinbar, pinças, etc8230que acontecem em áreas de resistência de suporte antes de apoio. Por último, basta desenhar em algumas linhas de tendência simples e / ou canais que você deseja negociar em / perto da média móvel de 8230. A melhor configuração é quando você obtém uma configuração de ação de preço (PA) ea média móvel está entrando Na mesma direção (para longas, para baixo para shorts). A primeira versão deste método tinha 3 médias móveis no chart8230I desde então modificado e simplificado para baixo apenas para 18230the 20lwma 3) MACD HISTOGRAM 8230 você quer o histograma macd para ser alinhados e dirigindo na mesma direção que o seu PA e MA. Isso me ajuda a ver onde o ímpeto está indo junto com as duas primeiras diretrizes. As melhores configurações são quando o histograma está no lado correto da linha zero (acima da linha zero para longs e abaixo da linha zero para shorts). That8217s realmente it8230it8217s realmente apenas 1-2-38230PA, MA, MACD HISTOGRAMA. Espero que eu didn8217t confundi-lo muito até agora e agora vamos chegar a alguns examples8230 Pares I Use Este método foi testado em GU, UE, EJ, GJ, AU, pairs8230Não testei em qualquer outro. E os meus melhores resultados vieram de GU, EU, EJ. GJ pode ficar um pouco selvagem às vezes se você pode estômago grandes balanços / abaixamento (eu can8217t, então eu evitá-lo). AU é bastante decente, mas os três primeiros foram muito confiáveis ​​e eu costumo trocá-los com mais freqüência. I8217ve sido assistindo o UJ too8230but este par é complicado porque algumas semanas que mal se move em all8230Outras semanas it8217s grande para o comércio Money Management (palavra de caution8230this é o que funciona para me8230please sinta-se livre para ajustar seus preços-alvo e Stoplosses para o que mais lhe convier). 1) Eu definir uma primeira parada de emergência perda de 100pips no caso de o mercado faz algo estranho, como notícias de surpresa de um país ou se você perder o poder por um while8230at pelo menos você won8217t soprar sua conta. 2) Meu preço alvo é definido em 75pips para pares com maior média diária intervalos (GU, EJ, GJ) e 50pips para pares com menor ADR8217s (EU, AU) Eu vejo muitas vezes preço correr para 70-100pips ou mais em setups8230but bom direito Agora, I8217m procurando ganhadores mais consistentes. Isto pode ser ajustado com mais testes avançados. 3) Você deve sair do seu comércio sobre a primeira vela que fecha no lado oposto da sua vela de entrada se o seu preço-alvo não foi atingido. Com a entrada adequada, suas perdas devem ser em torno de 60pips ou menos. 4) Fique longe de grandes candles8230typically você quer entrar em velas que são 50pips ou less8230give ou tomar alguns pips. Como você pode ver, com uma entrada adequada 8230my risco-recompensa é aproximadamente 1: 1 Anexado abaixo é o modelo que eu uso para minhas cartas MT4. Você pode ter visto algo semelhante a este antes e eu peço desculpas se abrange alguns aspectos dos métodos de negociação Já descritas neste fórum - não quero desvirtuar o que já foi explicado por outros. Gostaria simplesmente de descrever a minha experiência recente lâmpada e espero que seja útil para todos nós. Este método utiliza Price Action e Momentum para identificar um potencial comércio e colocar pedidos pendentes nos níveis adequados. Eu também uso diário e H4 cronogramas porque ele se adapte o tempo que eu tenho que gastar nas telas do computador. No horário Diário identifique uma barra engulfing. Para os propósitos deste método, uma barra engolfadora é aquela em que o engate aberto e próximo envolve a abertura e fechamento da barra anterior. Obviamente, você esperar até o bar fecha e o próximo bar começa antes esta é estabelecida. Tendo identificado um engulfing bar, destaque seu aberto e próximo. Eu faço isso desenhando um retângulo do nível aberto para fechar o nível, como mostrado no diagrama de anexo Daily TF (retângulo cinza). Desenhe uma linha horizontal na alta ou baixa da barra, dependendo se é uma barra de engulfing para cima ou para baixo. O diagrama mostra uma barra descendente embutida e uma linha horizontal baixa (linha laranja). Depois de ter concluído os passos 1 a 3, passe para o período de tempo H4 (diagrama de anexo H4 TF). No cronograma H4 aguarde até que uma barra feche abaixo da linha horizontal desenhada na etapa 3 e coloque uma Parada de Venda Pendente neste ponto. (Oposto para engulfing acima da barra). Defina uma Stop Loss cerca de 5 pips acima do swing anterior alta (ou abaixo do swing baixo se um engulfing up bar). Idealmente, defina um Take Profit em 2 vezes o valor de SL em pips (ou pelo menos 1: 1). Exemplo apresentado SL48 pips portanto TP96 pips. Se você está se sentindo confiante, defina uma segunda ordem pendente com o mesmo SL e mova-se para Break mesmo quando as outras ordens TP for atingido e deixe-o correr (diagrama de anexo H4 Deixe-o correr) Haverá, naturalmente, Trabalho para várias razões de mercado, mas backtesting os pares principais parece ter uma taxa de golpe bom e alguns pips agradável. Apreciar. Eu não entendo esta parte: No cronograma H4 espere por um bar para fechar abaixo da linha horizontal desenhada no passo 3 e coloque uma Parada de Vendas Pendentes neste ponto. (Oposto para engulfing acima da barra). Se o bar já tinha atingido o ponto, como você coloca uma ordem pendente para este mesmo ponto Juntado em Jan 2012 Status: Membro 88 Mensagens Olá billbss, obrigado por sua postagem. Eu talvez não explique muito bem - a seta no ponto 5 acima pode ser um pouco enganador. No exemplo dado, depois que a barra H4 fecha abaixo da linha laranja horizontal, ela retrai para que possamos colocar uma ordem stop de venda no nível de abertura da nova barra. Pode ser que a próxima vela só continua em baixo, caso em que uma ordem de venda do mercado seria ok, mas acho que a partir de observação, geralmente há um pouco de retrace antes da continuação. Espero que isto ajude. Entrou em abril 2006 Status: Membro 3.951 Posts Thats what eu pensei, mas queria ter certeza. Precisamos de um retrace. Bem, se você quiser definir uma venda pendente, então você precisa de um ligeiro retrace, mas se você está feliz com um mercado vender e alguns rebaixamento, em seguida, que ok também. AndyG Registrado Sep 2009 Status: Membro 129 Posts Eu gosto Andy, mas por que marcar o abrir / fechar se você usar apenas o alto / baixo para o comércio Iniciado em Jan 2012 Status: Membro 88 Posts O retângulo cinza não é completamente necessário, mas eu usá-lo Para referência quando eu mudar para o H4, ou seja, o seu claro que período eu estou olhando. Esta foi provavelmente uma ressaca de backtesting que eu apenas continuei com. Não é essencial, mas dá clareza. AndyG Entrou em Jan 2011 Status: dump and pump 4,054 Posts Eu pensei que engulfing bares tinha que engulf pelo menos 1 vela Engulf, bar fora Todas as postagens são a minha opinião pessoal Registrado em Mar 2013 Status: Member 11 Posts Hi Andy, Intresting, mas eu sinto engulfing bar Deve ter compltely engulfed as velas mais cedo alto e baixo, ou é algo diferente, por favor avise. Eu pensei que engulfing bares tinha que engulf pelo menos uma vela Engulf, bar fora Olá Rtm, chamá-los o que você vai - como eu disse no post 1 quotFor os propósitos deste método um engulfing bar é um onde O abrir e fechar engulf o aberto e fechar do bar anterior. Chegamos AndyG Interessante começo Andy. Em que ponto o sinal torna-se invalidado para você Você tem um engulf diário, quanto tempo você procura o sinal h4 ou quais outros fatores você está considerando importante Hey 60minuteman, bom de você parar e comentar - eu aprecio isso de alguém De sua experiência e sucesso. Seus tópicos e vídeos foram em parte a razão para este método para o qual eu agradeço, no entanto, eu nunca poderia realmente pegar o jeito de definir o SampR para alvos, etc Também os prazos de 4hr e 15m não me serve. Quanto às suas perguntas vão, estes são alguns pontos que eu preciso para firmar-se e estaria contente de qualquer ajuda que você seria amável o suficiente para dar. Tendo feito um pouco de backtesting em vários pares é o caso que os sinais podem permanecer válidos por algum tempo, mas eu gostaria de sugerir que se um sinal é dado na outra direção o original deve ser inválido. Os alvos são ainda um quotwork no progresso mas eu gosto de procurar pelo menos 1: 1 se o mercado o dá com o interesse talvez no SampR semanal e mensal. Quaisquer ponteiros de você aceitaram de bom grado. Bem, sem sequestrar o seu segmento completamente Eu diria que os elementos-chave são: 1. Nem mesmo entreter a idéia de 1/1. Ele pode dar períodos de sucesso, mas a longo prazo, se você quiser crescer uma conta e realmente ganhar algum dinheiro, não aceitar nada menos do que 2/1. Isso afetará sua taxa de vitória. será. Aceitá-lo agora e seguir em frente. A razão principal que nós fazemos este não é a TP em 2/1, é porque aqueles que ganham comércios você permanece para esse H4 barra extra são onde você começará o breakout realmente grande 5R, 10R comércios de. Quando você backtest psicologicamente 1/1 ou mesmo 2/1 parece muito atraente por causa da seqüência de vencedores que você terá, mas ele vem longe de comparar com a captura de 1 ou 2 grandes negócios R cada semana. Você também deve notar menos pressão para ganhar e muito mais fácil aceitar pequenas perdas. Isso é tudo que eu vou dizer sobre o seu segmento Andy, você está no caminho certo aqui em muitas maneiras e se você quiser discutir todas as idéias que você pode sempre pm me. Bem, sem sequestrar o seu segmento completamente Eu diria que os elementos-chave são: 1. Nem mesmo entreter a idéia de 1/1. Ele pode dar períodos de sucesso, mas a longo prazo, se você quiser crescer uma conta e realmente ganhar algum dinheiro, não aceitar nada menos do que 2/1. Isso afetará sua taxa de vitória. será. Aceitá-lo agora e seguir em frente. A razão principal que nós fazemos este não é a TP em 2/1, é porque aqueles que ganham comércios você permanece para esse H4 barra extra são onde você começará o breakout realmente grande 5R, 10R comércios de. Quando você backtest psicologicamente. Obrigado 60minuteman, eu realmente aprecio seus comentários e ponteiros. Eu concordo com o que você diz e eu suponho que é sobre ter a confiança e coragem para segurar, algo que eu lutar com, provavelmente até inexperiência, mas se o seu comércio é baseado nas suposições adequadas e apontando na direção certa as vitórias maiores devem vir . Backtesting é ok, na medida em que vai, mas em frente ao vivo negociação é uma história diferente. Obrigado novamente e eu posso apenas levá-lo para cima em que convidar a pm você. Cheers AndyG Há algumas vezes confusão em threads desta natureza, sobre exatamente o quotengulfingquot significa. Os fatores que contribuem para isso parecem incluir compreensão de povos diferentes de quotbarsquot e quotcandlesquot, e exatamente o que quotengulfsquot what. Para as pessoas olhando para velas, estritamente falando o aberto e fechar cant tanto quotengulfquot aqueles da vela anterior, porque forex doesnt gap, e cada vela se abre no mesmo nível em que seu antecessor fechado. Bares e velas, obviamente, apresentar exatamente a mesma informação, mas com um muito. Há sempre alguma confusão, especialmente como você diz quando as barras abertas é o mesmo que as barras anteriores fechar. Talvez seja melhor descrevê-lo como uma barra de alta após uma barra de baixa - fechar é maior do que as barras anteriores abertas ou uma barra de baixa após uma barra de alta - fechar é menor do que as barras anteriores abertas Claro, isso pode não aplicar estritamente A uma barra de segunda-feira, quando pode haver um intervalo de abertura Por favor não me PM com consultas de codificação Para definir o retângulo, para cobrir adequadamente o dia em questão, você deve editar as configurações de tempo e verificar que o alto e baixo também estão corretos quando Você definir a hora corretamente, que é de 00:00 a 00:00, no gráfico do dia, as barras cobertas irá mostrar adequadamente nos períodos inferiores Melhor e fácil de ver nestes gráficos, mesmo dia como o exemplo no post 1 Cumprimentos, E. Pendure sobre, no post1 você está desenhando seu retângulo do aberto e do fim. Agora você está usando o alto e baixo. Este método de ação de preço tem méritos de fato quando você adiciona um filtro de tendência, talvez Weekly EMA e, em seguida, assistir e entrar em um comércio de retracement, você tem o Equivalente a um método que vende para milhares na internet. Sério, porém, o retracement coisa funciona, se você pode assistir a ação de preço, e sua ruptura doesnt parecem estar decolando, observe o que acontece no ponto 50, que será muito próximo a esses dias Pivot pelo caminho. Se a tendência é forte, e não é um dia de reversão, geralmente se transforma aqui. Outra coisa não mencionada é TOD Time Of Day. Muitas vezes, o preço vai deriva, neste caso, de volta, durante a sessão asiática, então quando a Europa rola novamente, a principal tendência continua. E a última coisa, o EUR-USD sério não é um bom exemplo desta estratégia no momento certo, existem alguns pips para ser tido, mas por nenhuma definição é este par tendências. Espero que ajude, E. Tópico: Molho impressionante Daily / H4 estratégia Precisa Daily / H4 estratégia multi-timeframe Ao longo dos últimos meses, tenho vindo a desenvolver este sistema para fornecer um ponto de entrada precisas de baixo risco que produz Altas recompensas. Demora 10 minutos para verificar as cartas a cada 4 horas liberando um monte de tempo para jogar. Piadas. Eu uso este tempo livre para encontrar configurações comerciais em potencial, ficar em sintonia com os fundamentos de notícias do mercado e passar mais tempo de qualidade com minha família. Verifique os fundamentos do passado / futuro e sentimento do mercado No início de cada semana eu verificar os dados econômicos semanas anteriores para pintar uma imagem de onde o mercado é e onde eu acho que vai, com base na notícia fundamental. Eu então faço uma nota mental do calendário de notícias para a semana adiante. Uma vez que estou satisfeito com a posição fundamental de uma moeda, passo à fase seguinte. Diariamente eu verificar fundamentos do dia anterior para atualizar meu cérebro. Eu não me importo muito o que está sendo lançado hoje / amanhã, a menos que sua conversa alimentada principal, taxas de juros, bancos, etc Ver gráficos diários de tendência e maior suporte / resistência O gráfico diário será usado para confirmar a tendência geral / intervalo do mercado. Ele fornece uma visão mais ampla do que está acontecendo com a moeda e tem menos ruído. 200 Simples Moving Average (SMA) aplicada a Close Linhas de tendência desenhadas para gráfico manualmente Suporte / resistência desenhado para gráfico manualmente Stochastics (15,3,3) para confirmar overbought / oversold Fibonacci nos mercados de tendências Seu gráfico deve ser semelhante a este aviso como eu sou Usando um gráfico de linha e não um gráfico de castiçal. Isso torna mais fácil desenhar linhas de tendência, ver tendências, ver padrões e leva menos foco fora do ruído da vela. Estamos simplesmente à procura de tendências e canais para o comércio aqui. O processo do pensamento: O preço está negociando abaixo da tendência de 200SMA para baixo Os estocásticos são overbought e cruzaram a confirmação da possibilidade da tendência da baixa. Preço criado mais baixo elevado com uma distância de 100 pip à linha de tendência a mais próxima. Como você pode ver aqui, preço terá duas opções quando atinge a linha de tendência inferior. Bounce e voltar novamente ou continuar para baixo criando um movimento breakout substancial. Verifique gráficos de H4 para tendência pullback OU oportunidades de entrada de crossover As cartas H4 (4 horas) fornecem um ponto de entrada mais intrincado sem sofrer de muito ruído. Geralmente, o preço estará movendo-se no sentido da tendência diária, nós usamos um pullback OU passagem média móvel como o método para a entrada no mercado. 20 Mínimo Exponencial (EMA) aplicada a Close 40 Mínima Movimentação Exponencial (EMA) aplicada a Close Ichimoku Kinko Hyo (Subir Kumo amp Down Kumo somente nuvem) Linhas de Suporte / Resistência do Indicador PivotPointUniversal Tipo de Pivot: Fibonacci Período: Gráfico deve se parecer com a imagem abaixo. Lembre-se que estamos procurando as médias móveis para crossover ou para o preço de pullback para as médias móveis. Nós só trocaremos no final de uma barra H4. Ótimo para liberar seu tempo. Bad se youre twitching para fazer lotes de comércios. O processo de pensamento: Crossover ocorreu e preço rompeu com a nuvem Kumo. O preço saltou fora da linha de resistência 3 vezes (linhas tracejadas vermelhas). Nenhum comércio. Preço remontado de volta para o 20EMA e 40EMA e saltou. No final da segunda vela branca alta, entramos no comércio longo. Observe como nós didnt entrar no anterior retrace 5 ou então velas antes como ele estava negociando dentro da nuvem Kumo. Nossa perda de parada seria definida 20 pips abaixo da área de suporte mais próxima, neste caso o ponto de pivô (linha horizontal amarela). Nosso lucro de tomada seria tirado do gráfico diário. Fechamento de 0,5 lotes em 1,52000 e fechamento de 0,5 lotes restantes em 1,53000. Um método conhecido como escala fora de posição. Temos um comércio com taxa de recompensa de risco de cerca de 1: 5. O preço saltou fora das médias móveis outra vez, esta seria uma outra possibilidade começar dentro ao comércio se você faltou o primeiro salto. Como temos um lote sobre o comércio no momento eo saldo foi perto do bounce anterior não entraríamos mais comércios aqui. Nesta fase, teríamos depositado cerca de 100 pips no nível 1.52000. O preço saltou neste nível que retracing para trás às médias móveis. Entramos em outra posição quando o arroz toca a média móvel. Pare a perda 20 pips abaixo do EMA40 (média móvel vermelha) Tome lucro de 1,54000 (200 pips) fechando a metade da posição em 1,53000 200 Pips depositados do estádio 2 restantes 0,5 lotes e 100 pips banhados do estágio 4 de comércio. Temos um comércio com 0,5 lotes no momento. Youll aviso preço saltando em torno de um lote em torno das médias móveis. Esta é a incerteza de preço e as pessoas fechando de posições de lucros bancários como fizemos. Seja cauteloso tomando o comércio de rejeição aqui. Eu teria tomado o comércio com a tomada de lucro nos níveis 1.54000 e 1.55000. Tome o lucro do comércio 5 alcançado e 0,5 lotes fechados em aprox. 100 pips. Novamente mais incerteza com o preço não fazer altos mais altos. Eu teria movido parar de perder o restante do comércio 5 para quebrar mesmo. O preço virou eventualmente e fechou para fora o comércio 6 no breakeven. Devemos esperar para ver um crossover de médias móveis em breve e uma vez que vemos quebra de vela bearish de nuvem Kumo ou um retrace de volta para as médias móveis vamos entrar, desde que estamos trabalhando em linha com os nossos gráficos diários. Sem desperdiçar o tempo na matemática que é aproximadamente 500 pips em 2 semanas de um par da moeda corrente. Troque em 11 pares e há potencial para alguns quotstress freequot pips Algumas coisas a notar: Pode ser uma boa idéia para mover o restante 0,5 lotes para breakeven até que você pode ler a ação de preço. Não comércio quando o preço está na nuvem de Kumo. Preste atenção para o stalling da ação do preço (não movendo barras mais altas ou mais baixas consecutivas). Comércio inline com o gráfico diário tendência direção. Aguarde a vela de 4 horas para fechar antes de colocar um comércio. Visualmente a estratégia parece ser boa. Após 6 dias de testes avançados os resultados até agora. Com todas as estratégias de negociação a coisa mais importante é que ele funciona para você, que se encaixa com a sua psicologia de negociação. Alguns comerciantes preferem ação de preço rápido, dentro e fora de muitos negócios por dia, outros preferem trocar cada poucas horas mantendo as coisas simples e criando tempo. Encontrar o que funciona para você e depois trocá-lo. Documentar seus resultados e refletir sobre quaisquer decisões comerciais ruins tomadas. Espero que esta estratégia seja rentável para você e dê boas-vindas a quaisquer perguntas, comentários ou sugestões. Última edição por traderuk 07-31-2013 às 09:36.

Comments

Popular posts from this blog

100 Welcome Bonus Forex Broker 2014

100 Bónus de Depósito de Forex Como receber o seu Bónus de Depósito: Abrir uma conta de negociação Depositar fundos na sua conta de negociação Procurar um e-mail de confirmação de depósito Responder ao e-mail de confirmação do depósito Não é segredo que o Forex é um mercado enorme que é muito maior Do que um mercado de ações ou qualquer outro. Alguns comerciantes, que já estão familiarizados com o mercado Forex estão sonhando sobre grandes negócios e pode fazer grandes lucros lá. Mas o que fazer se o depósito não permite fazer comércios que você já pode fazer O que fazer se você não tem margem suficiente para a negociação normal A resposta é depósito Forex 100 Bônus PaxForex fornece o melhor bônus de depósito de Forex. Vamos adicionar até 100 de seu depósito forex para sua conta e você será capaz de negociar com a margem que você quer Bônus Forex Depósito irá ajudá-lo a aumentar seus volumes de negociação Vamos adicionar um novo bônus Forex Depósito em cada depósito Make Depósito e obt

Manage Binary Options And Split Problems

Money Management Então, você leu sobre o básico de negociação de opções binárias e agora você está pronto para se tornar um operador de opções binárias. Você pode começar com alguns dos nossos corretores favoritos com tão pouco quanto 100. Se você encontrou 100 você pode reservar para negociação, você certamente pode começar, mas é melhor aprender um pouco mais sobre gestão do dinheiro em primeiro lugar. A administração de dinheiro é um dos três ingredientes chaves a negociar de opções binárias bem sucedidas, os outros dois que são disciplina e estratégia. O que é gestão de dinheiro Simplificando, é exatamente o que parece. Gestão de dinheiro refere-se às técnicas que você usa para gerir de forma consistente e rentável o seu comércio de tamanhos. Ele também pode levar em conta as ações que você escolher para tomar enquanto você está em uma negociação, como fechar cedo, dobrando-se, ou rolando. Há outros aspectos envolvidos também, como quando você adiciona à sua conta e quando você ret

Euro Forex Eller Bankomat

Eller é a pessoa que mais procurou no banco de dados? Den dag folk inserir dirt dyrt det ao lado de Forex så får dom packa ihop butiken. De tog em kurs em bra pouco abaixo de oficialmente kursen på Euro och ingen avgift, alltså 5. 2012. - Det är inte alls säkert att det finns bankomat på plats när du Landar då kan av undersökningsföretaget YouGov på uppdrag av Forex Banco visar att Så här mycket euro får du para 1000 utomlands kr (mapa i Butik automático Eller). Tanque doca på att alla banqueiro har en uttags - och / eller växlingsavgift som SEB hänvisar até Bankomat när det gäller uttag av euro och eventuella Övriga valutor 22. 2012. - Ja, om man tar ut bankomat på Kanarieöarna. - Ok, homens jag vill Ekot lät em repórter ta ut euro på Forex på Skavsta flygplats. Direkt när hon Ska até Grekland em stund. Frågan är, tjänar jag på tänna förbi Forex och växla till mig lite euros. Eller está no banco de dados # 2. Tycker det var nyttig info! Alugar quartos em apartamento partilhado Euro? F